Pré-Requisitos

Os Pré-requisitos exigidos anualmente são objeto de deliberação da CNAES. Para 2015/2016 os pré-requisitos exigidos são os constantes da Deliberação da CNAES nº. 223-A/2015, de 26 de fevereiro, disponível em www.dges.mctes.pt.

A avaliação e a comprovação dos Pré-requisitos são feitas nos termos fixados por deliberação da Comissão Nacional de Acesso ao Ensino Superior, podendo, consoante a sua natureza, ser eliminatórios, destinar-se à seleção e seriação ou apenas à seriação dos candidatos.

Consulta a informação disponível no site da Direção-Geral do Ensino Superior para saberes qual o pré-requisito que se adequa à tua situação e como deves proceder com vista à sua realização e comprovação.

O pré-requisito exigido para a candidatura ao curso de licenciatura em Enfermagem da  Escola Superior de Enfermagem de Coimbra é de comprovação meramente documental - Grupo B, por atestado médico entregue pelo candidato no ato da matrícula e inscrição na Escola. É condição indispensável para a realização da matrícula e inscrição.